$1096
plataforma de jogos que ganha dinheiro,Explore o Mundo de Presentes Virtuais Sem Interrupção, Onde a Hostess Bonita Conduz Você por Aventuras Repletas de Recompensas e Surpresas..Johan Heunis, Willie du Plessis, Carel du Plessis, Danie Gerber, Ray Mordt, Naas Botha, Divan Serfontein, Rob Louw, Wynand Claassen, Theus Stofberg, Louis Moolman, Burger Geldenhuys, Ockie Oosthuizen, Willie Kahts e Hempies du Toit foi a escalação sul-africana derrotada. Os vencedores foram Eduardo Sanguinetti, Guillermo Varone, Marcelo Loffreda, Rafael Madero, Alejandro Puccio, Hugo Porta, Alfredo Soares Gache, Jorge Allen, Ernesto Ure, Mario Negri, Eliseo Branca, Carlos Bottarini, Pablo Devoto, Andrés Courreges e Serafín Dengra.,Após um ciclo de três anos, o anterior chassis GP3/10 foi substituído por um novo carro, o GP3/13, construído pelo fabricante italiano de carros de corrida Dallara. O motor turbo de 280 cv usado de 2010 a 2012 foi atualizado para uma unidade V6 de aspiração natural de 400 bhp, que foi usada até o final de 2015. De acordo com os organizadores da série os novos carros se tornaram até três segundos por volta mais rápido do que os chassis GP3/10; estas estimativas revelaram-se precisas durante os testes de pré-temporada no Autódromo do Estoril. A reestruturação da categoria coincide com o desejo dos organizadores da série de facilitar a transição entre a GP3 e a série principal GP2, permitindo assim que os pilotos novatos tenham mais oportunidades de ter sucesso na GP2..
plataforma de jogos que ganha dinheiro,Explore o Mundo de Presentes Virtuais Sem Interrupção, Onde a Hostess Bonita Conduz Você por Aventuras Repletas de Recompensas e Surpresas..Johan Heunis, Willie du Plessis, Carel du Plessis, Danie Gerber, Ray Mordt, Naas Botha, Divan Serfontein, Rob Louw, Wynand Claassen, Theus Stofberg, Louis Moolman, Burger Geldenhuys, Ockie Oosthuizen, Willie Kahts e Hempies du Toit foi a escalação sul-africana derrotada. Os vencedores foram Eduardo Sanguinetti, Guillermo Varone, Marcelo Loffreda, Rafael Madero, Alejandro Puccio, Hugo Porta, Alfredo Soares Gache, Jorge Allen, Ernesto Ure, Mario Negri, Eliseo Branca, Carlos Bottarini, Pablo Devoto, Andrés Courreges e Serafín Dengra.,Após um ciclo de três anos, o anterior chassis GP3/10 foi substituído por um novo carro, o GP3/13, construído pelo fabricante italiano de carros de corrida Dallara. O motor turbo de 280 cv usado de 2010 a 2012 foi atualizado para uma unidade V6 de aspiração natural de 400 bhp, que foi usada até o final de 2015. De acordo com os organizadores da série os novos carros se tornaram até três segundos por volta mais rápido do que os chassis GP3/10; estas estimativas revelaram-se precisas durante os testes de pré-temporada no Autódromo do Estoril. A reestruturação da categoria coincide com o desejo dos organizadores da série de facilitar a transição entre a GP3 e a série principal GP2, permitindo assim que os pilotos novatos tenham mais oportunidades de ter sucesso na GP2..